Selena Gomez mas perto de vir ao Brasil!!!

By Lucas - 20:53

Ontem, eu, postei uma notícia dizendo sobre a Selena vir pro Brasil e o Diógenes que tem uma grande influência nisso, pra quem não viu, a notícia é está aqui

E hoje, ele novamente postou sobre a Selena, veja abaixo:

@dibitt Oi cheguei em casa. Muitos fãs da Selena Gomez online? Se tiver eu vou contar uma coisa que vai deixar vocês super felizes (eu acho).

@dibitt A assessoria de Selena Gomez desembarca em São Paulo na manhã de terça-feira para tratar sobre a vinda dela ao Brasil pessoal (cont…)

@dibitt Eu e mais um colega da Disney acreditamos que ela virá em Dezembro e se apresenta na arena do HSBC em Rio de Janeiro. É o que nós achamos.

@dibitt Bom, gente, qualquer novidade eu posto aqui para vocês… lembrando que a assessoria da Selena Gomez está apenas tentando negociar, hein.

Bom gente, como ele mesmo disse, a acessoria está TENTANDO NEGOCIAR, ou seja, não é nada concreto e nem podemos afirmar que ela vem. Mas agora é só esperarmos chegar terça-feira, rezar muito para que dê tudo certo, e a Selena venha sim para o Brasil, e não só para o Rio, mas para outras capitais também!


Creditos:SGBR

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários