Mia critica Justin Bieber!

By Lucas - 20:23

A cantora Mia depois de ter causado polemica com seu novo videoclip que foi retirado do youtube por ser muito violento critica o videoclip de "Baby" de Justin Bieber.

”Para ser honesta, eu acho que o novo clipe do Justin Bieber é mais violento do que qualquer coisa que eu já tenha feito, é uma agressão aos meus olhos e sentidos”, diz Mia.

Mia ainda critica a nova geração de cantores e disse que eles só querem a fama.

Eu sinto que há cada vez mais artistas que fazem de tudo só pela fama. Está ficando cada vez pior”,

afirma Mia, dizendo também que há um exagero de músicas pop surgindo todo dia.

Oque você achou da critica de Mia a Justin Bieber e aos novos cantores pop? Será que Mia tremeu na base? Comente!

fonte: Jbieber.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários