Miley Cyrus para Billboard + Scans

By Lucas - 19:49

Como sabem, Miley é capa da Billboard do mês de Junho. Além da entrevista, o produtor executivo do canal E! disse: “Estou surpreso que algumas pessoas ainda fiquem em choque. É inevitável quando se cresce na Disney. É uma fórmula, pelo que temos visto nos últimos anos. Disney te faz uma estrela, você faz dela um sucesso e muito dinheiro, então você larga isso e passa a viver o mundo como ele é.”

SOBRE SUA PRODUTORA ANTONITA ARMATO: Eu chamo Antonita de ‘mamãe’ porque ela é minha segunda mãe. Ninguém poderia jamais entender a relação que temos. Tenho trabalhado com ela por quatro anos todo dia e vou no estúdio e nós sentamos, comemos cupcakes, conversamos e eu conto tudo que está acontecendo na minha vida. Acho que é por isso que fazemos boas músicas juntas.

SOBRE MÚSICA: Eu não ouço nada de música pop, o que é estranho para alguérm que faz música pop. Meus treze anos teria batido nos meus 17 anos. Não é somente sobre música dançante. ‘Ooh, estou na boate e todos estão olhando para mim’. Isso significa algo. Não estou aqui tentando somente ver glitter e glamour. .. porque ninguém vive desse jeito. Muitas músicas de pop são vazias, mas essas não. Com as roupas que eu “não uso” e o modo como quero parecer, eu não planejo. Até no clipe eu tive um treinamento, mas além disso, é o que vem. Nós não fizemos a coreografia pronta porque não queríamos parecer fakes. Tudo vem naturalmente na vida.


Fonte: Mileybr.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários