Miley é a coisinha mais fofa do mundo diz Demi.

By Lucas - 16:19



Demi Lovato diz que sua parceira Miley Cyrus é
“a coisa mais fofa do mundo”.

A atriz conta que ela recorre à Miley sempre que ela precisa de um conselho ou conforto.

“Miley está na mídia mais tempo do que eu, então eu recorro à ela,” Demi diz.

“Eu posso escrever torpedos para ela, onde choro e desabafo, e ela irá responder, ‘Tudo bem, aqui está o que você faz’. Ela é a coisa mais fofa do mundo.”

Demi — que fez uma aparição no programa de TV americano 'Grey’s Anatomy' — recentemente admitiu que ela começou a atuar, mas que irá continuar cantando sobre seu primeiro amor.

“Minha experiência no Greys foi incrível!” ela disse para à RadarOnline.

“Eu trabalhei com várias pessoas talentosas e sou grata por toda a experiência! Eu amo atuar e irei continuar atuando até eu puder! É muito divertido fazer novas personagens e realmente me desafiar. Eu amo música nunca irei desistir disso. Estou me preparando para minha turnê na América do Sul, e então ir para a estrada com os Jonas Brothers nesse verão*."

fonte: DemiBrasil.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários