Vencedoras " Eu a Vult e o TMBR"

By Lucas - 16:12

As frases vencedoras da promoção foram:



Natalia da Silva: Não importa a ocazião sempre tenho q ter uma maquiagen vult cosmetica na mão,para me torna uma mulher de verdade a arrasar na multidão . TMBR E VULT Obrigada pela promoção porque não importa o estilo ou a ocasião vocês sempre arrasam


Jamires Sobreira: EU mereço ganhar o kit,porque eu preciso estar sempre linda no dia a dia e a VULT a melhor em cosméticos e o TMBR o melhor blog, pode me ajudar!


Aline de Cassia: Eu sempre sonhei em ganhar uma promoção,e quando fiquei sabendo da promoção do TMBR pude criar expectativas e mostrar minha criatividade,então gostaria de ganhar porque adoro me maquear e com a vult a empresa de cometicos melhor do mundo pode me ajudar a ficar deslumbrante e arrazar no dia a dia e é claro que naum posso esquecer do melhor blog de todos os tempos o tmbr.obrigada



PS: As participantes Aline e Jamires ainda não enviaram as fotos com os seus respectivos Kits.


Gostaria de agradecer a participação de todos, e especialmente a meu amigo Jose Cavalcante 
que me ajudou a escolher as melhores frases.
E também a Monica da Vult Cosmética que nos apoio e cedeu os kits para a promoção.
A Todos Muito Obrigado.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários