Katy Perry lança novo perfume

By Gugu Nobre - 15:08


Adotando a moda de outras famosas de todo o mundo, a cantora Katy Perry também lançou um perfume. O nome é "Meow" e o lançamento foi feito em Los Angeles, nos Estados Unidos, na quarta-feira (14). A fragrância tem notas de pêra, baunilha e madressilva.

Aproveitando a ocasião, a cantora também distribuiu autógrafos para os fãs. Segundo Katy, Meow vai substituir sua antiga fragrância, chamada Purr. O evento também mostrou a musa com um visual bem diferente do que os fãs são acostumados. 
Ela estava com os cabelos curtos, loiros e havia somente uma mecha mais escura num dos lados. Sobre o look, ela disse:
 “"Estou me divertindo com a cor do meu cabelo, porque eles foram pretos até os meus 10 anos. Por isso decidi mudar as coisas, testar novidades e ver se deu certo. Quem sabe? Provavelmente terei que raspar minha cabeça um dia por causa disso”."
Katy Perry anda sendo noticiada em todos os meios de comunicação do mundo porque há rumores de que ela estaria se separando do marido, Russell Brand, os dois estão casados desde outubro de 2010 e, de lá para cá, já foi falado que ela estaria grávida e agora divorciada.
Já na carreira, Katy Perry não está sendo questionada por ninguém. Segundo a revista Billboard, ela bateu mais um recorde nos rankings, mostrando que faz muito sucesso em todo o mundo. 
Agora ela igualou a marca de George Michael e Janet Jackson, emplacando seis canções do mesmo CD entre as cinco mais ouvidas. Em agosto, ela também já tinha conseguido outro feito: ela igualou Michael Jackson ao colocar quatro músicas no topo do ranking das mais tocadas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários