Selena Gomez e Justin Bieber estão namorando?

By Lucas - 21:05

O site Celebuzz publicou hoje (13) que segundo fonte do “Canadian Celebrity Gossip”, Justin Bieber e Selena Gomez estariam levando o relacionamento para mais que uma amizade. Oficialmente sabemos que Justin já confirmou que ele e Selena são bons amigos.
A fonte declarou que Justin Bieber e Selena Gomez desenvolveram uma amizade muito forte desde o fim do ano passado e podem está se preparando para levar o relacionamento para um patamar além da amizade:

“Eles formaram uma amizade muito próxima ao longo do ano passado, e é óbvio para todos nós, que conhecemos pessoalmente, que eles gostam um do outro mais do que apenas como amigos. Não me surpreenderia se eles namoraram no futuro. “

A fonte informou que nem Justin e nem Selena têm tempo para assumir um relacionamento, mas que mantêm contato sempre e sempre que possível marcam encontros rápidos.

“Trocam mensagem quase todos os dias e tentam se encontrar sempre que eles estão na mesma área.”

Ano passado, Justin, 16, conheceu Selena quando ela fazia Wizards of Waverly Place (Os Feiticeiros de Waverly Place), Selena tem 18 anos.
Justin comentou sobre Selena quando a conheceu, Eu acho que ela é bonitinha. Eu acho que ela é uma gracinha”. A serenata que Justin fez para Selena também deixou todos com uma pulga atrás da orelha.

Selena contou que está lutando para encontrar um namorado:

“Infelizmente estou sem namorar há mais de seis meses. A verdade é que eu não conheci ninguém. Mas eu sou jovem, eu não preciso de um namorado agora. Qualquer paixão ou relacionamento é sempre difícil. Parece o fim do mundo conseguir um garoto que goste de você, quando ele realmente não gosta. Eu acho que você deve namorar cerca de mil vezes até achar o cara perfeito.”

Recentemente, Justin admitiu que ele não está namorando – mas está procurando por uma namorada! “Eu estou solteiro, mas não é por opção. Eu quero encontrar uma garota”, ele contou a um jornal britânico. E mais:

“Mas eu não vou namorar com alguém que só está interessada pela minha fama. Vai ser realmente difícil encontrar uma garota que goste de mim por quem eu sou”


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários