Justin Bieber que estrelar filme com Miley Cyrus diz Jornal

By Lucas - 15:41

Provavelmente não é muito conhecido pelos fãs de Justin Bieber, mas “Grease” foi um dos maiores musicais já feitos na história do cinema. Para quem não conhece, é como uma versão mais velha de “High School Musical”, porém com “drogas, sexo e rock’n'roll”.

Recentemente o famoso jornal britânico “The Sun” revelou que Justin Bieber estaria interessado a interpretar o personagem Danny, interpretado por John Travolta, no famoso musical dos anos 70. Segundo o jornal, ele disse que “seria muito divertido. Já tem sido conversado sobre isso durante os anos mas seria incrível interpretar Danny.”

Sobre quem seria sua protagonista, que interpretaria Sandy na história de amor do colegial, o tablóide afirmou que Bieber disse, “Eu escolheria Miley Cyrus sem hestirar. Ela sabe cantar, dançar e atuar.”

Ainda adicionou, “Eu gostaria que ótimas pessoas estrelassem. Susan Boyle não faria uma ótima Principal McGee? Nós só precisariamos escrever no roteiro que ela arrasa em uma música. Sou obcecado por Susan. Quando vejo seu teste original faz meu cabelo de trás do pescoço subir. Eu também adoraria incluir Cheryl Cole. Ela ficaria ótima no uniforme de líder de torcida da Rydel High.”

"Lembrando de que nada disso está confirmado ou seja vamos classificar esse post com RUMOR "

fonte: Jbieber

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários