Quem é mais bem sucedida Miley, Selena ou Taylor?

By Lucas - 19:11


Hollywood Life consultou um diretor de elenco, produtor de TV e um cineasta, Para dizer quem tem mais ‘futuro’? Miley Cyrus, Selena Gomez ou Taylor Momsen?

Veja as respostas que eles deram:

Produtor de TV: “Essas imagens de patricinhas ‘cool’ que Miley Cyrus e Taylor Momsen estão fazendo é o gás para o fogo da popularidade”

Diretor de Cinema: “É importante extabelecer uma imagem diferente do seu personagem e do seu estilo de vida. Para Miley, seu figurino não revela seu estilo de vida nas festas, Para que possa estar no topo, e fazer músicas sexys. Mas para Taylor, isso tudo é só o começo. Ela toma decisões que podem estragar sua carreira, Se está fora todos os dias em festas, Nunca irá poder se comprometer com uma reunião com o diretor, ás 10 da manhã do dia seguinte.”

Produtor de TV: “A santa das santas, Selena Gomez poderia ter uma carreira como a de Dakota Fanning, uma garota de aparência doce, obtém criticas realistas, ganhando elogios por sua real “atuação”. No entanto, penso, porque ela começou sua carreira na Disney e, relativamente, um pouco tarde no ramo, ela pode acabar sendo escolhida apenas para filmes pré-adolescentes. ”

Diretor de cinema: “Ser uma boa menina não pode ser bom para vender bilhetes, mas certamente ajuda a trabalhar a sério! O filme quer saber que as estrelas escolhidas para seus filmes, sejam de confiança. Há definitivamente um mercado saudável para as jovens estrelas, mas mais que isso, mostrar que eles têm a cabeça no lugar, por isso é provável que eles levem seu trabalho mais a sério e aprendam a importância de não desperdiçar as oportunidades que eles tem”

"Para você quem é mais bem sucedida? não deixe de Comentar!

fonte: Mileybr

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários