Justin Bieber pode ser processado por postar nº de celular de um garoto no Twitter

By Lucas - 17:59

Justin Bieber divulgou o número de telefone do jovem Kevin Kristopik, de 15 anos em seu Twitter . Apesar da mensagem ter sido rapidamente apagada, pode ser muito prejudicial, podendo acarretar inclusive um processo.

Segundo site do canal americano E!, Bieber pode ser processado por ter divulgado o número de telefone do menino aos seus seguidores no Twitter. Segundo Kevin, ele recebeu mais de 26 mil mensagens de texto de fãs do cantor.

O advogado procurado pelo canal disse que em um caso como este, envolvendo dois adolecentes, dificilmente o processo seria considerado muito grave: “O advogado de Kevin teria que comprovar que a divulgação do número privado causou enormes danos ao menino. É difícil comprovar este tipo de dano, mas caso alguém use o número para ameaçar o menino de alguma forma, Bieber pode ser responsabilizado”, explicou Robert Goldman.

A rixa entre Justin Bieber e Kevin começou depois que o adolescente invadiu o Twitter do cantor e conseguiu o número de telefone de Bieber. Na noite do sábado, 14, Bieber se vingou postando o número de Kevin como sendo seu: “Me liguem ou mandem mensagens”, foi o que ele ‘tuitou’.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários