TMBR ENTREVISTA: Aline Schneider

By Lucas - 13:00

Aline Schneider, modelo brasileira natural de, Chapada - Rio Grande do Sul.
Aline já desfilou para diversas marca  nacionais e internacionais em algumas das semanas de moda mais importantes do mundo como São Paulo Fashion Week e Nova York Fashion Week, ela também participou da primeira temporada do Reality  " Meu Book", que foi exibo pelo "E! Entreteniment Televison"  em parceria com a atual agencia da modelo a "Way Model":



1 - TMBR: Você sempre sonhou em ser modelo, ou isso foi algo que apareceu por acaso e deu certo?
 R: No inicio esse sonho não era meu, eu apenas estava descubrindo coisas nova, vindo de uma cidade tão pequena pra Sao Paulo isso pra mim era uma aventura, eu era uma criança não sabia o que queria na vida, mais comecei a descobrir um amor pela minha profissão. Hoje é meu sonho recente que esta dando certo

2 – TMBR: No Inicio da carreira, foi difícil conseguir os primeiros trabalhos ou foi mais fácil do que você esperava?
R: Bom eu fui fazer meu primeiro trabalho quase um ano depois que comecei a modelar, foi mais difícil do que eu esperava, pois tinha minhas colegas que chegara junto comigo ou ate mesmo depois de mim e já estavam trabalhando, mais nao foi por isso que deixei de lutar, e consegui!

3 – TMBR: Algumas de vocês eram de outras agencias né? E como foi mudar para a Way, e o motivo dessa mudança?
R: Eu era de outra agencia sim, mudei porque achei que seria melhor pra mim, e foi isso que aconteceu a Way conseguiu me mostrar realmente o que era uma vida de modelo.

4 – TMBR: Os espectadores puderam acompanhar em “MEU BOOK” que a vida de modelo durante a semana de moda é corrida, mas e durante o resto do ano a vida de vocês também é muito corrida, surgem bastantes trabalhos?
R: Vida de modelo é correria na semana de moda mesmo, mais fora dela agente trabalha e faz castings as vezes com dias bem corridos e as vezes bem calmos.

5 – TMBR: Falando de vida atribulada, como é fica tanto tempo fora de casa sem ver a familia?
R: A gente precisa agradecer, por não ter ferias só uma vez no ano como a maioria dos trabalhadores, vamos pra casa com freqüência umas 3 ou 4 vezes no ano, e ficamos semanas ou as vezes dias, mais a saudade é grande mesmo assim, tem dias que choro de saudades da minha família, mas agente aprende a ser forte e madura para aguentar.

6 – TMBR: E sobra tempo para namorar?
R: Bom eu nunca namorei.

7 – TMBR: Depois de MEU BOOK, você conseguiu diversos trabalhos nacionais e internacionais, você acha que se não tivessem participado do programa conseguiria esses trabalhos?                                                                                                                                    :  R: O programa foi visto em muitos lugares do mundo, acredito que o programa nos ajudou a conquistar mais trabalhos, e se não tivesse participado talvez não seriam tantos trabalhos..

8 – Agora eu vou dizer  uma palavra e você me responde o que vier na sua cabeça:

Aline: Se um gênio fosse realizar apenas um desejo seu qual seria?                                     R:Pediria para ele que todo mundo fosse feliz, independente de cor ou de classe social, todos merecem encontrar a felicidade!





Entrevista por: Lucas Alves
Agradecimentos: Aline Schneider,
Alisson   Chornak - Way Model .


Está Entrevista, faz parte da serie de entrevistas:
Criado por Lucas Alves.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários