Nova versão de "Baby"

By Lucas - 18:46

Justin Bieber montou uma versão especial do seu single “Baby”, na música foi modificada a parte do rapper Ludacris, pois na maioria das suas apresentações, o mesmo não pode o acompanhar. Confira no vídeo abaixo uma performance da versão modificada:







A na nova parte é:
Yeah, I’m sixteen
And I thought that you’d be mine
I used to tweet you and text you and call you and hit you on Facebook all the time
Yeah, but now you’re gone
So far long that I can’t even find you
You know that feeling when you leave your love and it’s right behind you
Can’t believe she did me wrong
We were on iChat all night long
Listening to our favorite song
She was wrong, I am gone
I thought I loved her
Never put no one above her
Yes, she was my lover
But now moved onto another

Tradução:
Sim, eu tenho 16 anos
E pensava que você seria minha
Eu te tuitava, te mandava mensagens de texto e te chamava no Facebook todo o tempo
Sim, mas agora você se foi
Para tão longe que não consigo nem te encontrar
Você conhece aquela sensação quando você deixa seu amor e está logo atrás de você
Não acredito que ela me interpretou mal
Nós estavamos no iChat a noite toda
Ouvindo sua música favorita
Ela estava errada, eu já fui
Eu pensei que amava ela
Nunca coloquei ninguém acima dela
Sim, ela era meu amor
Mas agora parti para outra

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários