JB contratou treinardor de Taylor Launtner!!!!!

By Lucas - 18:37

O site OCEAN UP postou uma matéria e uma possível entrevista, onde segundo eles, JBieber teria contratado o treinador de Taylor Lautner, para conseguir ficar com bíceps largos, um abdomen sarado e coxas desenvolvidas.

Justin quer crescer e tirar sua fama de pequeno, então ele contratou o treinador de Taylor Lautner: Jordan Yuam. Justin ficou impressionado com a forma que ele tem ajudado Taylor a transformar seu corpo de dentro para fora.

“O bom é que Justin tem a intensidade e o foco necessários para conseguir os mesmos resultados de Taylor. Ele já é uma mega estrela com 16 anos, agora ele quer o físico para continuar com isso. Ele quer ter um abdomen sarado, bíceps largos e coxas desenvolvidas.”

Justin mede 1.70 e pesa somente 59 kgs. Já que Justin está sempre na estrada, ele e Jordan fazem exercícios supervisionados pelo Ichat ou Skype. Além disso, Jordan também fez Justin largar o fast food e o colocou em uma dieta de proteína rica em gorduras boas de nozes e abacates. “Justin está tomando regularmente batidas de proteína e praticando box, corrida e musculação diária.

creditos: Jbieber.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários