[RUMORES] Miley no Brasil?????

By Lucas - 21:18

O paparazzi Allison, que mora em L.A. e é famoso por tirar fotos de Miley e também por conhece-la andou soltando pelo twitter várias “exclusividades” sobre Miley Cyrus. Uma dessas, foi as “negociações” de possíveis shows da cantora.

Andaram conversando com um tal de Diórgennes Dill e passaram a informação que Diórgennes, que trabalha para a Disney, falou que estava confirmada a vinda de Miley para o Brasil. Como sempre, o MileyBR.com vai atrás de melhores explicações. Não sabemos se a tal conversa é verdade ou não é, e não sabemos se o site que postou isso ou se foi o Diórgennes que mentiu. O que sabemos é que é tudo mentira.

A Victoria da equipe do MileyBRcom conversou com o Allison e a resposta disso tudo é: NÃO HÁ CONFIRMAÇÕES. O mesmo contou também pelo twitcam que estão apenas negociando, mas que nada está confirmado, nada mesmo. Talvez depois do Rock in Rio eles fiquem sabendo de algo mais concreto, ainda é muito cedo para se dizer qualquer coisa.

Então, qualquer notícia que você por ai falando sobre a vinda de Miley no Brasil é a mais pura mentira. Se liga no Mileybrcom para saber da verdade!

creditos:Miley Brasil

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários