Miley Cyrus fala sobre o que seus pais e o namorado acharam sobre o novo videoclip

By Lucas - 20:12

Miley Disse que os pais amaram o novo videoclip e que seu namora Liam também gosto do clip ele ficou no set mas foi so um pouco motivo:

“Ele não ficou no set muito tempo porque tinham, tipo, umas 20 garotas sexys dançando. Eu falei tipo ‘Você pode ir agora, assista quando for tudo sobre mim’ (risos) Mas depois que viu pronto, ele realmente gostou. “

Eu acho que para qualquer um que me vê escrevendo e se envolvendo com isso tem minhas ideias… Foi tão detalhado, o modo como tudo aconteceu. Acho que ele ficou orgulhoso por ver alguém escrevendo, então você os olha e pensa que são loucos mas na verdade tudo vai vem e faz sentido.”
Entevista:




fonte: Mileybr.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários