Joe não vai escapar de ver Demi em "Grey's"

By Lucas - 16:06

Joe Jonas, não há como escapar. Você irá assistir 'Grey's Anatomy' essa noite.

"Eu não acho que [Joe] já tenha assistido à série mas, eu vou fazer ele assistir," Demi Lovato fala sobre o episódio dessa noite, aonde ela faz uma paciente que não está com a cabeça muito boa. "Eu vou mostrar para o quão bom é o programa."

As boas notícias para o Joe Jonas, e para todos os fãs de 'Grey's', é que o episódio de hoje à noite é muito bom. (Namoros! Confissões de amor! E muito McSteamy!) Eu observei Demi, Justin Chambers e Kevin McKidd no set de 'Grey's', e você não irá acreditar como a estrela do Disney Channel ficou quando ela conheceu o elenco…

"Um, oi! Eu posso só dizer oi? Eu sou realmente…uma grande fã."

Antes da nossa entrevista, eu vi a Demi ficar com o rosto vermelho de uma forma adorável quando ela foi até James Pickens, Kim Raver e Kevin McKidd e gaguejou ao dizer oi.

"Eu acabei de ver Teddy, Owen, e o Chief, e eu fiquei louca!" Demi me disse depois. "Eu sou uma grande fã [de 'Grey's']. Obssecada e isso não é saudável… As pessoas do set de 'Sunny, Entre Estrelas', ficam ‘OK, ela tem que ir pra casa às 20:45 para poder assistir ['Grey's'] às nove.'"

A outra metade do Joe Jonas diz que ser convidada na série, é um sonho se tornando realidade. "Estou fazendo uma garota esquizofrênica nesse episódio, ou uma possível esquizofrênica, e eu escuto todos os sons do meu corpo, os batimentos do meu coração, meus olhos em movimento, meus músculos se flexionando, meu sangue correndo," Demi declara. "Eu escuto tudo que acontece no meu corpo e não consigo lidar com isso."

Isso explicaria a maquiagem glam-rock, que Demi sorrindo, comenta "um pouco de Gaga-esque…Eu tive que chorar muito então deve ser por isso que está saindo agora, mas é realmente legal."
"Todos têem sido super, super gentis comigo e eu estou me sentindo realmente bem-vinda," Demi disse para o Seattle Grace. E agora ela tem uma das mais poderosas relações de jovens da América, Demi está também aprendendo a aceitar a facinação com sua seu romance real. "Eu acho isso totalmente bizarro," ela me diz. "Qualquer um iria se sentir assim se estranhos estivessem perguntando sobre como seu namorado está. Me sinto como, isso é o que eu faço para viver, e essas coisas vem com isso, então eu estou preparei. Eu não acho que irei me acostumar a isso, mas também há uma aceitação que é tipo, ‘OK, eu sei que essa é a minha vida agora, então vou me acostumar!'"

Creditos:
DBR

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários