Sterling Knight disse que não namoraria Demi Lovato

By Lucas - 21:17

Demi Lovato e Sterling Knight na segunda temporada de "Sunny Entre Estrelas" começaram um lindo romance. Muitas vezes esses romances da ficção viram realidade mais Sterling disse que não namoraria Demi confira:

"Eu não sei, é difícil de misturar negócios com prazer.Trabalhamos juntos. Nós temos uma amizade bonita e eu não iria colocar em perigo porque queremos experimentar. Eu acho que isso nunca vai acontecer. Demi e eu somos muito parecidos, as vezes nós brigamos porque nós gostamos de discutir, portanto, não é a melhor situação para um relacionamento. Eu não acho que você vai me ver com a Demi Lovato, nas manchetes de fofocas ” . Sterling Knight confirmou a ser único."

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários