Demi Lovato disse que é dificl ser uma pessoa famosa

By Lucas - 18:09

Demi admite que ser uma celebridade pode ser difícil, especialmente quando a imprensa inventa boatos sobre ela.

Com os seus 18 anos de idade estrela de “Camp Rock 2″, que recentemente anunciou que estava fazendo uma pausa do Twitter, diz gostar de ser uma cantora/atriz, mas ela tem uma certa revolta com isso.

“Eu amo meu trabalho, mas as coisas negativas na mídia me incomodam. Houve momentos em que meus pais se preocuparam com isso”.

Demi explica, recordando uma história:

“Uma vez me acordaram no meio da noite, depois de ouvir um boato completamente falso sobre mim. A mídia pode ser destruidora, e eu penso ‘Para quê estou fazendo isso?’. Passei todo esse tempo trabalhando tão duro apenas para as pessoas falarem mal de mim. Mas depois de assistir alguns vídeos feitos por fãs, algumas pessoas que gastam todo o seu tempo para fazê-los, e é isso que faz valer a pena.”

Demi revelou recentemente que planeja passar mais tempo em seu terceiro álbum, do que anteriormente nos outros albuns, e o novo CD também tem mais de um som de R & B.

Fonte: OMG Music
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários