Saiba o que rolou na premiere brasileira de Camp Rock 2

By Lucas - 19:23

Ontem aconteceu no shopping Morumbi, em São Paulo, a premiere de ‘Camp Rock 2: The Final Jam”. E agora você confere como foi, quem estava e o que rolou nessa festa!

O evento ocorreu no Morumbi Shopping, no cinema Cine Tam. A exibição aconteceu apenas para convidados e elenco da Disney. As portas foram abertas às 20 hrs (horário de Brasília). No evento estava presente Moroni, Samuel, Eduardo Gil, Bernardo, Carol Calheiros, Lenora, Pamela Otero, Bia e Filipe (Elenco de High School Musical - O Desafio e Quando Toca O Sino) também estava a repórter do programa Zapping Zone Yasmin e a cantora Jullie.

Aproximadamente às 20:40, fomos encaminhados até as salas. Foram 3 salas reservadas para a exibição do filme. Antes da exibição do filme foi exibido um pequeno vídeo da Demi Lovato e os Jonas Brothers nos convidando para o show da Camp Rock Tour. Após isso, um grupo de dançarinos juntamente com a Tati (coreógrafa de High School Musical - O Desafio) apresentaram a coreografia de It’s On. Após a coreografia, Jullie fez a performance da música, dueto com com Joe Jonas, ‘Eu Não Mudaria Nada em Você’ enquanto passava seu clipe, com exclusividade, na tela do cinema.

Após isso (na nossa sala) Bia de Quando Toca o Sino anunciou o início do filme. O filme está mais musical do que o primeiro.

Aguardem até o dia 7 de Setembro e confira a estreia brasileira de ‘Camp Rock 2: The Final Jam’ no Disney Channel às 20h!

Na saída do filme, eles destribuiram bonés do Camp Rock 2 e os dançarinos fizeram mais uma performance,agora de Can’t Back Down.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários