Selena Gomez diz que tentou aprender "húngaro"

By Lucas - 21:51

Selena Gomez contou para BOP sobre como tem saudades durante as filmagens de Monte Carlo na Hungria: “Foi realmente difícil, não vou mentir. Foi definitivamente difícil para mim no começo, mas as filmagens do filme foi uma experiência. Foi uma aventura!

Era difícil se comunicar. Eu tentei aprender húngaro, mas eu acho que é a língua mais difícil possível! Eu sou grata por ser uma parte do filme porque a Hungria é surpreendente. Eu definitivamente quero voltar um dia. ”

Sel também tem consciência de seu sorriso: “Eu não posso mudar o meu sorriso. Não há nada que eu possa fazer sobre isso. Se você está confiante em si mesmo, então prove a todos. Basta dizer, ‘Eu tenho confiança em mim mesmo. ”

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários