Kim Kardashian fala novamente sobre o que quis dizer quando disse que namoraria Justin Bieber se ele fosse mais velho

By Lucas - 17:47

Em entrevista ao programa Tonight Show, apresentado por Jay Leno, Kim Kardashian quis esclarecer o que disse sobre namorar Justin Bieber, caso ele fosse maior de idade. Confira o vídeo:



Quando perguntada sobre o photoshoot que fez com o cantor nas Bahamas, Kim diz: “Foi uma relação profissional. Quer dizer, um photoshoot profissional. Eu fiz um comentário dizendo que o namoraria caso fosse legal, mas é ilegal. Falam pra mim “Está namorando um menino de 16 anos?”, eu digo que não, eu tenho quase 30 anos. Isso é ilegal, isso é desagradável. Ele é uma criança fofa e é só isso.

Após serem exibidas as fotos do polêmico photoshoot, ela continua: “Estávamos atuando, fomos refazer ‘The Graduate’. Era o que queriam, uma coisa de atores, bem profissional. E só para contar, eu não estou namorando Justin Bieber, e eu não namoraria Justin Bieber.”

E por fim, ao ser perguntada sobre qual a idade da pessoa mais velha que já namorou, Kim diz: “Uma vez, namorei uma pessoa que tinha quase 50 anos. Eu gosto de quem é jovem e divertido, mas não que tenha 16 anos [Justin Bieber]. Mais parecido com 26 anos.


fonte: Jbieber






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários