Selena fala sobre decepções amorasas

By Lucas - 20:31

Lembra-se de como Bella passou incontáveis dias terrivelmente dolorosos trancada em seu quarto - totalmente devastada por seu coração partido, porque o seu namorado Edward Cullen, deixou-a para trás em Lua Nova? Selena Gomez fala sobre isso - e a estrela do México, 18 anos, diz que ela pode se relacionar.

“Eu tenho feito isso ultimamente”, admite Gomez, referindo-se ao isolamento de Bella. “Uma vez eu chorei por dois dias seguidos, cada segundo do dia”

Selena, que tem sido associada a gatos de Hollywood como o galã de Crepúsculo: Taylor Lautner e Nick Jonas, solta uma gargalhada. “Mas mesmo assim, eu nasci chorando. Isso é como, ‘eu chorei, mas sei que acabou, e eu vou seguir em frente!’”, Ela diz, com uma confiança que torna evidente que ela está totalmente no controle de sua vida amorosa.

“Todas as pessoas que você namorou são como lições que aprendeu, mesmo que seja provável que eles irão desapontá-lo, independente de quem vai terminar tudo no fim. É só você ficar muito perto da pessoa certa. Eu sempre digo ‘OK, vamos para a próxima lição, e seguir em frente.’”

Assim, a linda estrela da Disney não vai mais chorar por meninos, mas temos a sensação de que alguns indivíduos podem chorar por ela no futuro. Afinal, essa pop star é um pedaço de mal caminho!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários