[EXCLUSIVO] Entrevista com Letícia Navas

By Lucas - 20:29

Letícia Navas 15 anos uma jovem pequena mas que é dona de um grande talento atualmente Letícia participa do concurso Jovens Talentos do programa Raul Gil no SBT


TMBR 1. Como Começou seu sonho?



LN res: Bom, tudo começou a mais ou menos 1 ano e meio, quando comecei a sofrer bullying na escola, e não queria mais sair de casa, não queria fazer mais nada, foi onde começei a me interessar por música.. com 9 anos eu aprendi inglês, fluente, estudando as letras e vendo as traduções, acho que no fundo sempre tive essa paixão


TMBR 2. Como você está lidando com a fama?

LN res: Fama? Hahaha, ainda não me vejo uma pessoa famosa, já encontrei admiradores, que elogiam meu trabalho etc,mais nunca uma fã o.O


TMBR 3. Como está sendo na escola?


LN res: Huum, a escola está complicando, muitas faltas etc, mais minha unica dificuldade é matemática, o resto lido muito bem haha, não tenho problemas com a escola.


TMBR 4. Você já está fazendo shows?


LN res: Dei uma palinha no Café piupiu domingo passado, mais shows AIINDA não :) Mais tenho alguns planos ..


TMBR 5. E as pessoas já pedem autografos?


LN res: Haha, foi o que eu comentei, nunca achei fãs que pedem fotos, autógrafos, perguntas etc , mais algumas pessoas já pediram fotos, outras autógrafos ..


TMBR 6. E o relacionamento? namorando, solteira a procura?


LN res: Solteeeeeeeeeeeeeeira! rs .


TMBR 7. Se você ganhar o programa o que pretende fazer?

LN res: Se eu ganhar, provavelmente vou gravar um CD e um DVD haha!*_* Mais pretendo seguir com a carreira musical!


TMBR 9. Quais são seus idolos?

LN res: Avril Lavigne, Miley Cyrus, Demi Lovato, também tem Jimmy Hendrix, David Bowie, Janis Joplin, Guns'n'roses, Metalica, Leds , Aerosmith, estou curtindo ultimamente uma pegada mais soul/blues, Duffy, Amy Winehouse etc ...


TMBR 10. O que você diz para as pessoas que tem o mesmo sonho que você?

LN res: Nossa, eu digo pra nunca desistirem né? Sabe, eu já ouvi vários ''não'', já cheguei até a duvidar do meu talento, mais ninguém chega onde chega duvidando de si mesmo! ''Tudo bem ser um pouco loucoo.. afinal as mentes mais brilhantes eram'' .


Você gostaria de dizer algo para seus fãs?

LN res: Eu diria, que gostaria muito de conheçe-los um dia sabendo? Para agradecer um pouquinho pessoalmente haha, tudo que vcs fazem por mim sabe.. não tem nem o que dizer, eu sou a que mais tem ''followers'' no twitter, de todos os Jovens Talentos , e só tenho a agradecer vcs por tudo *-*, adoro vcs!
OBRIGADAA GENTE *_*

"Muito obrigado Letícia pela entrevista te desejo muita sorte , amor , sucesso , paz e o mais importante FELICIDADE."
Entrevista por: Lucas - Teen Music BR

Confira o video de Letícia Navas cantando ao vivo no programa raul Gil:



Creditos: Teen Music Br

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários