Miley Cyrus fala sobre "LOL" e diz que filme é "Mais Agitado"

By Lucas - 21:41


Miley falou sobre o filme “LOL”, que irá começar a filmar semana que vem:

“O próximo filme que estou fazendo não é para o público de Hannah Montana. Mas é por isso que fiz a última temporada, para meus fãs mais novos. Eu quero que os fãs que tem crescido comigo de 16 para 26 anos respondam a outro material. Eu tenho que escolher scripts certos para alguém de 18 anos porque essa sou eu.
‘LOL’ é bem diferente já que venho de um programa com alta audiência e uma base de fãs para um filme independente. Mas estou empolgada em trabalhar em um filme que vai tocar as pessoas. É agitado e diferente e não sei como os fãs irão reagir, mas é algo que me relaciono.”

fonte: MBR

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários