Demi Lovato e seus 3º Albúm

By Lucas - 19:45

No ano passado, Demi Lovato lançou seu pop/rock segundo álbum, Here We Go Again, . Ela está de volta ao estúdio, mas ao contrário de seus dois primeiros trabalhos, este será um som um pouco menos grave, como Demi abraça agora o -R & B diva.

“Estou realmente animada para trabalhar em músicas novas no tempo livre que tenho antes de eu sair em turnê com os Jonas Brothers,” ela disse à MTV News na segunda-feira em Los Angeles no VH1 Do Something Awards.

Demi - “Eu estou trabalhando em novas músicas, escrevendo novas músicas, tentando se aproximar de uma rota diferente, fazendo um novo som”, continuou Lovato. “Estou muito animada. Vai ser divertido. É mais R & B / pop. Estou tentando trazer a minha alma” interior “, um novo lado de Demi”, ela riu. “Eu sou da errância do rock neste momento.”

Demi fala sobre as surpresas - “Eu acho que surpresas irão incluir artistas convidados, convidados realmente impressionantes”, ela disse à MTV News. “E também o romance entre a personagem Sterling Knight e Sonny. Há definitivamente um fator de romance, mas é interessante porque jogar em rival e mostra os moldes não são realmente gostar da outra. Assim, você vê o que acontece.”


Confira entrevista de Demi abaixo:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários