Miley Cyrus fala sobte seu publico alvo

By Lucas - 20:17

Miley recentemente cedeu uma entrevista para a People Magazine falando sobre o público que pretende atingir:

Você ainda quer atingir um público que tem mais ou menos a sua idade?
Não realmente. Eu não objetivo um público de 5 anos ou 15 anos. Quero dar um passo e ir um pouco mais a frente.

Então você quer um público de mais ou menos 25 anos?
Isso parece bom. Quero dizer, não estarei fazendo mais filmes para pequenas crianças. Estou ficando mais velha e algumas crianças que eram minhas fãs quando eu fazia música para elas cresceram também então eles podem aproveitar a música que faço agora, mas estou objetivando mais a categoria adulta.

fonte: MBr

"É definitivamente Miley quer deixar sua imagem de criança e ser vista como a Mulher que ele é"

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários