Demi fala sobre Camp Rock 2 e a Turnê

By Lucas - 20:47


Demi Lovato conversou recentemente com a revista Popstar!” sobre seu horário bem ocupado. O que os fãs podem esperar da turnê de “Camp Rock 2″?

“Será incrível. Eles podem esperar músicas dos Jonas Brothers e da Demi Lovato. Eles podem esperar músicas do ”Camp Rock” mas é principalmente a “Burning Up Tour” amplificado um milhão de vezes e com as personagens de “Camp Rock”, pessoas do filme.
Será mais nossa do que uma turnê do “Camp Rock”. Nós só estamos levando alguns convidados especiais que estavam no filme e fazem as músicas deles. Estaremos tocando algumas músicas do ”Camp Rock” mas não é uma turnê do “Camp Rock 2″.”

3 razões para os fãs verem a turnê?

“Kevin, Nick e Joe! 3 razões! [Risadas] Os “meet and greets” serão incríveis. As performances serão muito melhores do que qualquer outra turnê nossa que você já viu, e a conexão estará lá. Eu tocarei quantas mãos forem possíveis e você quer saber? Eu poderia até correr no meio da platéia, você nunca sabe o que vou fazer!”

Qual a maior diferença entre ”Camp Rock 2″ e ”Camp Rock“?

“Meu cabelo estava preto! [Risada]. Minha personagem estava diferente. Eu sinto como se fosse mais eu no segundo filme because it’s more curre porque é mais atual. Eu sinto como se fosse maior e eu estava muito animada para ver como ia ser. O coreográfo pegou mais pesado, mas eu adorei, dança para mim, se tornou uma das minhas paixões.”

fonte: Demi Lovato Brasil

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários