Miley Diz " Eu Sou Virgem"

By Lucas - 20:57

Está rolando em diversos fansites americanos por aí de que Miley cedeu uma entrevista para um site esclarecendo rumores sobre sua virgindade novamente. Porém, o nome do site não foi divulgado em nenhum lugar, além do que, também nada foi divulgado no site oficial. Sendo assim, não sabemos se o que Miley disse é verdade ou inventado. Confira:

“Estou aqui para esclarecer alguns rumores que estão por aí. Primeiramente, muitas pessoas tem falado sobre minha ‘virgindade’. O que importa se sou ou não? haha. Mas sim, sou virgem. Eu realmente não entendo porque preciso ficar falando sobre isso para todo mundo. Haha. As pessoas também tem falado sobre eu & Liam estarmos brigando e termos terminado! Isso é uma total mentira. Yeah, claro que temos nossas brigas. Mas não é nada sério. São brigas de 2 minutinhos! Eu & Liam nos amamos e estamos juntos para ficar!”

"E vocês o que acham, verdadeou mentira?"

creditos: MileyBr.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários