Demi manda mensagem para Phoebe

By Lucas - 20:11


Eu queria que não fosse tarde de mais para te dar um abraço e dizer que tudo vai ficar bem. Infelizmente, eu não tive essa chance. Quando as pessoas vão entender que agressão verbal é tão séria quanto agressão física? Quantas vidas preciosas terão que acabar para por fim as “panelinhas”, guerra de comida e rumores feios? Eu estou em uma luta contra o Bullying e encorajando todos a fazer a diferença e colocar um fim nisso. Eu queria que você estivesse aqui para se juntar a mim nessa luta… Meu coração e minhas preces vão para você e sua família. RIP Phoebe… nós sentimos sua falta.

Sinceramente,

- DEMI LOVATO, atriz, cantora e porta voz da TeenAgainstBullying.org

Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários