TMBR ENTREVISTA: Kelly Gomes

By Lucas - 18:18


Desde pequena Kelly Chamava a atenção por sua beleza, incentivados por amigos os pais de Kelly decidiram percorrer diversas agencias atrás de um contrato para a filha, mas as tentativas foram frustadas, porém um dia ficaram sabendo que a FORD MODELS estava realizando um concurso para encontrar novas modelos, Kelly já estava com receio de participar, depois de tantas negativas, mas seu pai lhe garantiu que aquela seria a ultima tentativa.
Kelly aceitou participar e ficou entre as 15 garotas que iriam para a fase em Barretos, de Barretos a São Paulo, Kelly chegou entre as 3 garotas que concorreriam ao contrato com a agencia, porém ela não foi aprovada pela agencia, Kelly não conseguiu contrato com a agencia, mais conseguiu com um agente do Rio Preto que se encantou com tanta beleza e depois de muito insistir levou o book dela para outras agencias, foi ai que surgiu o interesse da Way Model.
Já nesta agencia Kelly participou do Reality " MEU BOOK", que mostrou aos espectadores o dia a dia  da vida de 5 new faces ( como são chamadas a novas modelos da agencia):

1 - TMBR: Você  sempre sonhou  em ser modelo, ou isso foi algo que apareceu por acaso e deu certo?
R:  Comigo surgiu a ideia de seguir essa profissão de modelo por incentivo do meu pai, e eu fui gostando da ideia, que acabou de uma forma sendo o meu sonho sim.

2 – TMBR: No Inicio da carreira, foi difícil conseguir os primeiros trabalhos ou foi mais fácil do que vocês esperava?
R: Foi mais fácil do que eu pensava! logo na minha primeira semana eu já tive meu primeiro trabalho.

3 – TMBR: Os espectadores puderam acompanhar em “MEU BOOK” que a vida de modelo durante a semana de moda é corrida, mas e durante o resto do ano a vida de vocês também é muito corrida, surgem bastantes trabalhos? 
R: Nessa carreira é tudo meio que imprevisível, a gente nunca sabe quando vai ter um trabalho, ou um casting.. ai tem o dia que você não tem nada, e tem o dia que você tem ''tudo''. Por exemplo tem vez que se tem 3 testes no dia, um em cada canto da cidade e o dia acaba sendo corrido e a gente acaba ficando o dia todo fora de casa! Mas acaba sendo menos corrido do que nas temporadas.

4 – TMBR: Falando de vida atribulada, como é fica tanto tempo fora de casa sem ver a familia? 
R: Tem que aguentar né? rs Nem sempre a gente pode estar voltando para as nossas casas por causa dos trabalhos, ou por estar viajando fora do país. Mas a gente sempre esta falando com os bookers, vendo nossa agenda, e sempre que eu vejo que não vou ter nada naquela semana, ja vejo se da para ir para casa matar a saudade de todo mundo, quando não o que resta é o telefone!

5 –  TMBR: Depois de MEU BOOK, você conseguiu diversos trabalhos nacionais e internacionais, você acha que se não tivesse participado do programa conseguiriam esses trabalhos?                                                                                                           R: Talvez não, porque de alguma forma o programa nos ajudou muito, divulgando nossa imagem, e fazendo com que nos conhecessem mais.

6 – Agora eu vou fazer uma pergunta para você e você responde o que vier primeiro na sua cabeça: 

Kelly o que você não faria de jeito nenhum?                                                                          R: Cortar meu cabelo bem curto :O hehe 








Com informações de:  Monte Aprazivel
Entrevista por: Lucas Alves - TMBR
Agradecimento: Kelly Gomes, 
@Alisson Chornak  - Way Model


Esta Entrevista faz parte, da serie de entrevista:
Criado por Lucas Alves.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários