Fãs de "Crepúsculo" lotam cinema para ver "Amanhecer"

By Gugu Nobre - 14:16

Visto até agora pelos fãs como o melhor filme da série, 'Amanhecer' começa a mostrar o desfecho da história de amor entre jovem Bella Swan e o vampiro "bonzinho" Edward Cullen.




Após o fim da série Harry Potter, em julho, chegou a hora da Saga Crepúsculo entrar na reta final com o filme 'Amanhecer - parte 1' que chegou aos cinemas nesta sexta-feira (18). Visto até agora pelos fãs como o melhor filme da série, 'Amanhecer' começa a mostrar o desfecho da história de amor entre jovem Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro "bonzinho" Edward Cullen (Robert Pattinson) personagens dos livros de Stephenie Meyer.

O longa surge, agora, com temas bem mais adultos e maduros que aqueles destacados nos outros livros e filmes. Bella e Edward se casam e, finalmente, têm a sua lua-de-mel, que acontece no Brasil, onde se tem quase 20 minutos de cenas gravadas. Jacob Black, (Taylor Lautner) "se conforma" e nada faz para impedir que Bella se torne uma Cullen. A história está bem mais voltada para a gravidez complicada de Bella, que não esperava poder engravidar, já que Edward é um vampiro. Jake se une a Edward para salvar Bella que está grávida de um bebê humano-vampiro.

Como já é de se esperar, a movimentação nos cinemas nesse primeiro dia de exibição foi intensa. Afinal, desde 2008, com a estreia de Crepúsculo, os fãs lotam as salas de cinema de todo o mundo. A universitária Keren Campelo, 20, enfrentou fila para conseguir manter o ritual de todos os anos. "Tem que ser na estreia, aqui nesse cinema e na sessão das 19h30 e com camisas feitas por mim", destaca ela. Desde o primeiro filme ela vai acompanhada da amiga Stephanie Guimarães, 18, que se diz tão fanática quanto e sofre antecipadamente pelo fim.

As estudantes Fernanda Santos, 14, e Mayra Moraes, 14, assistiram ao filme hoje e já garantiram o ingresso para um sessão na tarde deste sábado (19). "A gente vem porque gosta mesmo, apesar de não sermos tão fanáticas quanto outras pessoas por aí", destacou Fernanda. Segundo Mayra, colecionar livros, revistas, dvd's, cd's da trilha sonora e outras coisas relacionadas a saga é uma forma de demonstrar todo o amor pela série e pelas personagens.

'Amanhecer - parte 2' ainda não tem data para estreia, mas, com toda certeza, já é aguardado pelos fãs.



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários