TMBR Divulga: Blondfire

By Lucas - 14:45

Hoje está sendo lançado o TMBR Divulga, que funcionara da seguinte forma, as bandas que estão começando agora ou já tem um tempo de trabalho e queiram ser divulgadas aqui no Teen Music, entraram em contato ( por meio da nossa pagina contato ou pelo nosso e-mail Teenmusicbr@hotmail.om) com a nossa equipe e vai nos contar sobre a banda/cantor/ e nós avaliaremos se abanda  vai ou não aparecer aqui.  

No lançamento temos, a dupla americana  Blondfire, formada por dois irmãos, filhos de mãe brasileira e pai americano. Os irmãos Bruce e Erica  Driscoll tem dupla nacionalidade  e sempre vinham passar o verão no Brasil, cresceram em uma pequena cidade no Michigan, e hoje vivem em Los Angles.

As musicas da dupla foram apresentadas em um EP original do Itunes, e apareceram como single "gratuito da semana", além de  participação em filmes como: "Monster-In-Law", "Bangkok Dangerous" e "I Think I Love My Wife". Eles são também a primeira banda não assinada a conseguir *1 lugar no diagrama Alternativo iTunes.  

O seu álbum vindoiro, "Win The Game", foi auto-produzido pelos irmãos.  ,o seu primeiro single "Where The Kids Are" (Onde as Crianças São), foi mixado pelo Wally Gagel (de Muse, Folk Implosion and Gorillaz fame). O vídeo de acompanhamento foi dirigido pelo diretor francês, Aurelien Levitan.

O primeiro single da dupla 'Where The Kids Are ' já está disponível digitalmente.

Confira Agora o videoclip de Where The Kids Are:




links:

Texto: Erica Driscoll
Tradução e Adaptação:  Lucas Alves

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários