Micael Borges disse ter perdido a virgindade com 13 anos

By Lucas - 18:46


O ator Micael Borges, que interpreta "Pedro" na novela Rebelde ( Rede Record ), disse em entrevista á "Contigo!", que diferente de seu personagem ele perdeu a virgindade muito cedo:
"O que mais escuto sobre o meu personagem Pedro nas ruas é que ele está muito mole (risos). Falam isso por causa da história da perda da virgindade com a Alice. Ele é um cara respeitador e quer esperar o momento certo, especial. Não sei se eu iria aguentar ficar assim não", afirmou.e continua,
"Perdi a virgindade muito cedo, mais ou menos com 13 anos. A primeira relação amorosa é mais difícil para mulher, o homem por natureza já é mais safado" 
O Ator que hoje está solteiro, parece querer continuar com este status por mais algum tempo:

''Eu namorei quase sete anos, mas agora estou solteiro e tranquilo. Estou muito focado no trabalho e não quero outro tipo de preocupação" argumenta o ator. 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários