Patricia Abravanel diz que está aprendendo a entender amor de fã

By Lucas - 13:51


Patricia Abravanel não é mais lembrada apenas como filha de Silvo Santos, a moça comanda o programa "Cante Se Puder", e tem conquistado fãs por todo o país, Patricia revelou ao site Ego que mesmo agora estando na mídia  continua a mesma de sempre:

"Uma coisa que eu estou aprendendo a conhecer e a entender é esse amor de fã, de como a pessoa pode me amar sendo que ela nem me conhece, sabe? Espero poder retribuir o meu trabalho com o melhor que eu tenho, para ser verdadeira e surpreendê-los sempre", disse ela. "As pessoas olham mais para mim, mas eu continuo sendo a mesma Patrícia, se eu quero ir ao shopping com roupa de ginástica eu vou, com o cabelo sujo, não tem problema", disse, rindo.

Patricia Também falou sobre o que o pai acha de seu trabalho:
Ele fala 'muito bem' e tira sarro de mim, fala que eu estou virando artista, mas tudo brincando". 
Com informações do: Ego 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários