Ísis Valverde revela que não sabe nada de Futebol

By Lucas - 15:37

A Atriz Ísis Valverde que vive a maria chuteira Suélen em "Avenida Brasil" (globo), disse que não entende nada de futebol e que quem está á ajudando a ficar pode dentro do assunto é seu namorado Tom Rezende. A gata disse o seguinte para o site da novela: 
“Não conheço o nome de nenhum jogador e nem as posições que eles se distribuem em campo. Quem está me ajudando muito sobre esse universo é o meu namorado. Ontem mesmo eu estava me preparando para uma cena e ele me explicou o que cada um fazia, as diferenças entre um zagueiro, um meio de campo e um atacante”
A gata ainda disse que só assiste jogo quando é da seleção:" Só viro torcedora roxa quando a Seleção disputa Copa do Mundo. Torço muito pelo Brasil e adoro o clima de festa dessa época".



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários