domingo, 6 de maio de 2012

Carolina Dieckmann estava sendo chantageada diz advogado


O advogado de Carolina , Antônio Carlos de Almeida Castro (Kakay) disse ao portal R7 que a atriz estava sendo chantageada  pela internet apos um suspeito ter obtido acesso as fotos dela nua.
Segundo o defensor, Carolina vai entrar com pedido na justiça para que as fotos que foram divulgadas sejam proibidas de serem publicadas, sob pena de multa diária. 

Ela estava sendo chantageada através de e-mail. Vamos tomar uma série de atitudes em diversas frentes. Estamos entrando com uma ação para impedir que continuem publicando as fotos sob pena de multa diária. Além disso, estamos entrando com uma representação criminal para que seja aberto um inquérito em uma delegacia especializada para poder apurar quem é que vazou. disse o advogado a publicação. 
Antonio Carlos revelou que o valor pedido pelo chantagista foi 10 mil reais e que Carolina não cedeu em momento algum.

 Ela tomou atitudes, conversou com o delegado, com profissionais da área criminal, com advogados, ela não deixou que isso fosse concretizado. A chantagem começou há aproximadamente 20 dias. completou o advogado.
Ainda de acordo com a publicação o advogado disse também que a divulgação das imagens se tornou mais traumática pelo fato da atriz nunca ter posado nua.

Ela é uma mulher muito tranquila, ela nunca aceitou posar nua, até por ter um filho adolescente, então essa invasão é sórdida, cruel e infame. E nós vamos procurar reparar isso civilmente e criminalmente. 
Sobre os possiveis suspeitos de terem obtido as imagens o advogado disse que já teria ideia de quem poderia ter sido. E disse também ter certeza que a policia ira descobrir o autor das chantagens.

Nós já temos uma linha de quem tenha feito isso, mas caberá a polícia especializada descobrir, até pela extrema covardia que fizeram de publicar uma foto dela com o filho. Nós conversamos com o delegado Gilson e temos muita convicção que iremos chegar à autoria desse crime.

Com informações:  do  portal R7.com 

Nenhum comentário: