Stay e para Liam Hemsworth

By Lucas - 21:00


Em uma entrevista para uma revista grega, Miley disse que grande parte das músicas do seu novo álbum “Can’t Be Tamed” foram escritas para seu atual namorado, Liam Hemsworth. Ela conta que a música “Stay“, que faz parte do álbum é sobre ele, apesar de muitos pensarem que era para Nick Jonas. Veja a entrevista:

Liam é o amor da sua vida?
Quase todas as músicas que escrevi, são sobre ele. Permanent December, é sobre eu estar em quase todos os lugares. Mas se Liam não está comigo, parece que é um mês de dezembro, porque é gelado e frio. Eu também escrevi Stay para ele. Antes eu era a única que trabalhava nos relacionamentos, mas agora Liam trabalha o tempo todo e, isso é difícil pra mim. Eu quero ter mais atenção dele.

O Liam respondeu que: Não é porque eu estou ocupado, que não te amo.
Miley disse: Eu sei disso, mas eu não queria que ele entrasse em um avião. Eu queria que ele ficasse, e é sobre isso que Stay se trata. O legal é que eu começo a escrever músicas para pessoas que são importantes para mim. Eu escrevi My Heart Beats For Love para o meu melhor amigo Scott. Ele é gay, e essa música é em sua homenagem.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários