O Mileybr fez uma entrevista com Caueh.

By Lucas - 20:21

Para quem não sabe Caueh é o fã brasileiro sortudo que teve a opórtunidade de conheçer Miley Cyrus em portugal no Rock in Rio Lisboa confira entrevista abaixo:

1 – Você é brasilero e mora em Portugal, certo?


Sim, vim pra Portugal em Dezembro de 2008 morar com minha mãe e terminar os estudos.

2 – Quando você encontrou a Miley você sabia que ela estava em Lisboa ou foi pura coincidência?


Eu sabia que ela iria se apresentar no Rock in Rio Lisboa, mas nunca imaginei ver ela passando na minha frente, no Bairro Alto, junto com os amigos dela.

3 – Você sabia que ela estava lá no bar ou você foi com alguém e acabou encontrando a Miley?


Eu não fazia idéia! Foi do nada! Eu estava com o meu amigo, Marlon. Quero agradecer à ele toda a paciência de ter me esperado tentar falar com ela.

4 – Você chegou a falar com o Alison para conseguir falar com ela, porque haviam muitos seguranças no bar, como você conseguiu entrar lá?


Não, não tive qualquer contato com o Alison, e não havia muitos seguranças, apenas um, que também parecia estar não só como segurança, mas como amigo da Miley, também.

5 – Você disse que ela parecia meio “alegrinha”, bêbada, rs. Mas o Alison disse que ela não gosta de bebidas alcólicas. O que faz você pensar que ela estava bêbada? Ela estava cheirando a bebida ou você chegou a ver ela com alguma bebida na mão?


Não posso negar o que vi. E o que eu vi foi ela bebendo um pouco com os amigos, mãe e colegas de trabalho, ela só estava se divertindo. Não interpretem as coisas errado, porque se interpretarem errado, sobra pra mim.

6 – Você disse que ela fez algumas danças sensuais enquanto estava no bar. Ela estava dançando com alguém ou para alguém?


Ela estava se divertindo com os amigos! Isso incluia uma dancinha sexy. : P

7 – Como foi conhecer a Miley?


Foi muito legal. Uma das experiências que são raras na vida. Até agora eu não acredito! Eu sou sortudo demais.

8 – Ela foi simpática com você?


Sim, apesar de não ter sido com uma outra menina que estava dentro do bar. Mas a mesma não fez por merecer. Mas comigo, foi super simpática, conversou comigo, tirou foto, me deu atenção e ainda me chamou de fofo!

9 – Todos dizem que ela é muito engraçada. Ela chegou a fazer alguma graça com você? Ela realmente deu em cima de você?


Não posso dizer se ela deu em cima de mim ou fez uma brincadeira. Por via das dúvidas, vamos levar aqueles comentários e atos dela na esportiva, ok?! Hahaha.

10 – O que ela falou sobre o Brasil? Quando você disse sobre o país, o que ela fez exatamente?


Infelizmente, ela não fez comentários sobre o Brasil, foi tudo muito rápido. Mas tenho certeza que ela ama o Brasil e os fãs brasileiros, eles estão sempre mostrando muito carinho pra ela, e tenho certeza que serão recompensados com o carinho dela. Tenho certeza que na cabeça dela, ficou encantada com mais um fã brasileiro ter falado sobre o seu País.

11 – Havia muita gente no bar com a Miley ou somente alguns amigos e a família?

Havia por volta de 10 pessoas com ela, incluindo família, amigos e outros.

12 – Qual a impressão que ela passou para você?


Ela passou a imprensão de ser uma menina muuuito simpática, que adora se divertir e que tem a simpatia de uma pessoa normal.

13 – A Miley é bem diferente pessoalmente? O que você achou mais bonito nela?


Eu achei ela a coisa mais linda do mundo pessoalmente. Tenho que ser sincero em dizer que eu não a acho bonita nas fotografias e mídias em geral dela que vejo na internet, mas ela é um mulherão! Muito linda, e, com todo respeito, gostosa. Ela é toda linda!

No twitter, pedimos que vocês nos mandassem algumas perguntas rápidas. Ele respondeu:

Miley é cheirosa? Ela cheira à doces e flores misturada com glamour e riquesa.
Altura? Não sei em números, mas eu sou mais alto que ela!
O cabelo dela é macio? Sim! Hahaha, eu os toquei quando nos abraçamos.
Como é a voz dela? A voz dela… Eu acho uma voz madura pra idade dela, mas é encantadora e sedutora, também.
Os dentes dela são brancos? São braquinhos!

Creditos: Mileybr.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários