Selena falou ao "The Sun" sobre "Monte Carlo"e sobre possibilidades de atuação em outros filmes fora da disney.

By Lucas - 19:32


Selena Gomez conversou com o The Sun sobre a possibilidade de atuar em

Harry Potter: “Isto seria incrível. Eu acho que os efeitos especiais são maravilhosos. Eu adoraria isso.”

Sobre filmar Monte Carlo: Nós começamos a filmar em duas semanas. Mas eu já conheci a Nicole. Ela é muito doce e eu estou completamente honrada em trabalhar com ela.”

“Eu adoro comer sentada no sofá. Eu amo picles, batatas, sorvete e cachorro quente.”

Sobre sua música: “Eu quis fazer o primeiro álbum para realmente aprender. Entrar no mundo da música foi uma coisa muito diferente para mim. Levou um tempo para finalmente descobrir onde eu queria estar na música… Eu realmente iria amar lançar outro álbum.”

creditos: SelenaGomez.com.br

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários