Justin Bieber disse que não quer deixar a fama suabir a cabeça.

By Lucas - 13:53

O site Band fez um materia dizendo que Justin Bieber não quer dixar os estudos.

Justin ainda disse ao The Sun que é igual aos outros adolecents e não quer dixar a fama subir a cabeça.

"Eu não preciso de segurança quando estou em casa. Eu moro com minha mãe e saio com o meu pai. Sou apenas um garoto normal de 16 anos de idade. Faço um bom queijo grelhado e gosto de garotas. Tenho que fazer minha lição de casa, que é uma tarefa difícil. Inglês é a minha melhor matéria, mas eu sou ruim em química", disse Bieber.

Se quisece Justin já poderia para os estudos mas quer continuar veja:

"Eu poderia terminar este ano, mas eu quero continuar na escola até ter 18, caso eu decida ir para a faculdade. Não quero limitar minhas opções. Você nunca sabe como as coisas estão, em relação a emprego."

fonte: Justinbieberbrasil.com

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários