Daniel Radcliffe diz ser ridículo, inútil e patético

By Lucas - 18:47

O Ator Daniel Radcliffe disse em entrevista a revista "Parede" que muitas vezes é patético, inútil e ridículo.
Ele disse que se acha ridículo por ganhar tanto:
"Eu ganhei tanto dinheiro com esses filmes que me sinto ridículo. Se alguém me perguntasse: 'Você honestamente pensa que merecia essa grana?' Não, eu não merecia, mas aceitei mesmo assim. Eu acabei por ter sorte de entrar nessa indústria que paga quantias inacreditáveis por nada"
Ao se chamar de patético ele se refere ao tempo em que abusava do álcool:

"Eu já trabalhei com Richard Harris, Gary Oldman, todos esses atores que me deixavam loucos quando eu era jovem. Eu sempre quis fazer isso. E amava a ideia de ter uma vida de famoso, caótica. Apesar de tudo, o jeito que eu lidei com isso não era apaixonante. Não havia nada de glorioso ou triunfante. Eu era patético, entediante e infeliz",  disse ele

E ao falar sobre o seu relacionamento com Rosie Coker ele disse ser inútil as vezes:
  
"Quando ela está ao meu lado, cada dia parece melhor... Eu não sou uma pessoa fácil de amar. Há muitos momentos em que eu sou um namorado muito bom, mas há momentos em que eu sou inútil", afirmou.

Com informações de: Yahoo.com 
Adaptação:  Lucas Alves

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários