[RUMORES] Selena Gomez em, HOT MESS?

By Lucas - 15:52


"Hot Mess" este é um titulo que todos leremos em diversos blogs sobre os famosos. Por que?. Esse possivelmente será o próximo filme que Selena Gomez irá estrelar.
Selena está sendo super cotada para o filme, que conta a historia de quatro garotas que fazem uma lista de regras para conseguirem os caras de seus sonhos.
 O filme será produzido pela "Edgame Entertainment", e será dirigido por  Dave Meyers, que é conhecido por seus videoclips .  E para deixar os fãs das princesas Disney mais eufóricos,  ontem o site HollywoodCrushMTV, comentou que além de Selena Gomez, o filme deveria ser estrelado por Miley Cyrus, Demi Lovato e a recém chegada Debby Ryan.
É pessoal, já deu para ver que "Hot Mess" ( Confusão Quente )  será algo sexy e picante ( será ?), com Selena Gomez no elenco o filme será certamente um grande sucesso, sem contar que marcará uma possível nova trajetória na carreira de Gomez, com um papel mais sexy, deixando a imagem de garotinha meiga e  inocente que conquistou na Disney ( como todo mundo que entra lá conquista).


UAU já pensou? Selena , Demi, Miley e Debby juntas no mesmo filme?, seria simplesmente incrível.
Mas agora é esperar para ver quem vai estrelar "Hot Mess"?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários