Miley fala sobre ter usado sálvia

By Lucas - 21:35


Miley Cyrus quebrou o silencio e falou sobre ter usado sálvia. A planta é um alucinógeno legalizado nos Estados Unidos, a cantora consumil o alucinógeno a algum tempo e a noticia repercutiu em todo o mundo: confira o que ela disse:

Eu não sou perfeita. E eu cometi um erro. Estou muito desapontada comigo mesma por ter decepcionado todos os meus fãs.”

A entrevistadora então disse que atualmente, os adolescentes estão usando drogas, sejam elas ilegais ou não. E Miley voltou a responder:

“Mas elas não são Miley Cyrus. Elas não são exemplos. Então, para mim, foi uma decisão ruim. Pelos meus fãs e pelo que eu defendo.”

Miley também admitiu que tem sido difícil a separação dos pais, Tish and Billy Ray Cyrus, após 17 anos de casamento.

“Claro que qualquer um fica chateado quando tem problemas na família. Mas temos muita fé na nossa família e não importa o que aconteça, vamos permanecer fortes.”


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários