Dallas Lovato irmã de Demi Lovato desmentiu ter tido qualquer caso com Joe jonas

By Lucas - 21:23


Ontem em sua página no Twitter, Dallas Lovato, irmã da Demi, respondeu uma pergunta de uma fã brasileira e desmentiu totalmente ter tido um 'pequeno caso' com Joe Jonas conforme tinha sido confirmado pelo site ZackTaylor.ca.

"Eu não sei da onde as pessoas estão pegando que eu namorei o Joe!? NUNCA TIVE UM CASO ou qualquer coisa próxima! Sem ofensas aos Jonas, eles são atrativos.. MAS isso não quer dizer que eles me atraem.. Em tudo! Eu nunca tive uma quedinha por qualquer um deles, eu os conhecia antes, então não vejo o que todos vêem. Por que todo mundo acha que eles são tão apaixonantes? Não importa o que começou esses rumores.. TÃO engraçado mas TÃO ERRADO!! Desculpa. <3"


fonte & creditos: DemiBrasil

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários