Muito tem sido dito sobre o pai de Demi Lovato desde que ela entrou em rehab. A maior parte foi sobre que o pai era um homem horrível e como ele está apenas tentando chamar atenção, agora que sua filha está em processo de reabilitação. Estamos querendo saber se os problemas de Demi Lovato são devidas à falta de relação com o pai.
Patrick Lovato admitiu que ele não foi um bom pai para sua filha tanto quanto ele deveria ter sido. Disse que ele e sua filha Demi não teria um ótimo relacionamento e que a culpa é que ele não a viu desde que ela entrou em reabilitação, embora tenham falado.
Isso é o que o Sr. Lovato teve que dizer ao RumorFix.com:
“Nós nos falamos, mas falamos em particular sem que ninguém fique sabendo.”
Bem, com todo o devido respeito Sr. Lovato, Demi se era realmente sua parceira, você estaria lá para ela mais do que qualquer alguém.
É um fato conhecido que um pai pode influenciar muito a vida de seus filhos se ele existe ou não. Um bom pai pode dar ao seus filhos uma fundação que eles possam construir suas vidas. Um pai ruim ou ausente pode deixar fissuras no mesmo fundamento que pode trazer uma pessoa cair para baixo quando as coisas ficam difíceis.
É possível que a raiz de todos os problemas de Demi Lovato pode ser construída até a relação complicada que ela tem com seu pai?
O que você acha? Diga-nos comentando abaixo.
Fonte: Metrowny.com
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
0 comentários