Apesar de todo o drama dos bastidores, os Jonas Brothers não têm nada, a não ser bons pensamentos sobre Demi Lovato. Após a cantora ter deixando a turnê dos JoBros na América do Sul para buscar tratamento para “problemas pessoais”, a ”Live In Concert“ ficará sem show de abertura nos últimos shows, diz um representante da turnê.
“Todos na turnê, obviamente, lhes desejam boa sorte e desejam melhoras à ela”, disse um representante para a Live Nation em um comunicado.
A banda ainda tem 6 datas a serem cumpridas, incluindo parada esta semana no Chile e no Brasil antes de ir para a Argentina no dia 13 de novembro.
Uma fonte próxima à família Lovato confirmou ao E! News de que houve uma “briga” entre Demi e um dançarino durante a passagem da turnê neste fim de semana no Peru. Entretanto, uma fonte disse que depois do incidente, todos os dançarinos receberam uma “advertência” para manter silêncio sobre a briga ou o risco de violar os acordos de confidencialidade.
Este foi o incidente que levou Lovato ao ponto de ruptura, dizem as fontes, e levou-a a assumir “responsabilidade pessoal” por suas ações.
Fonte: E! Online
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
0 comentários