Demi postou em seu perfil no @Twitter, mais sobre sobre um assunto que ela sempre fala, o bullying!
"LUTO Phoebe Prince, uma jovem que sofreu bullying até morrer. As pessoas não percebem o quão sério o bullying é hoje em dia.."
"Abuso verbal É (se não mais) tão grave como o assédio físico.. POR FAVOR faça a diferença na sua escola.. Dê um fim as panelinhas.."
"POR FAVOR coloque um fim às brigas e rumores chatos.. Não vale a pena. VOCÊ pode fazer a diferença na sua escola/cidade e pode salvar vidas.."
"Eu realmente indico à vocês pegar essa people e ler.. Leve-a para sua escola.. http://twitpic.com/1ilccr"
"Fale com as garotas/garotos da sua sala sobre quão sério abuso verbal e bullying virtual podem ser.."
"Eu teria feito qualquer coisa para dar um abraço em Phoebe, conversar com ela, e dizer que isso ia ficar bem.."
"Meu coração e orações vão para a família e os amigos de Phoebe.. Estou aqui por vocês."
"RT @mmvalero @ddlovato , felizmente esses adolescentes cruéis abriram seus olhos & vêem o enorme dano que eles causaram. Eles vão aprender um dia."
"RT @TakeABreathDemi @ddlovato todos devem ficar juntos. Depois de tudo, nosso sangue é da mesma cor. Então por que sofremos por sermos diferentes?"
"RT @Jonas2Australia @ddlovato você sabe que eu SEREI a diferença em minha cidade... eu SEREI #AcabeComOBullying"
"RT @Bum2Chair @ddlovato histórias como essa me fazem perguntar o por quê do bullying? Nada mais que um monte de feridas #AcabeComOBullying"
A garota que Demi citou, de 15 anos chamada Phoebe Prince, era de South Hadley, em Massachusetts e acabou cometendo suicídio porque o bullying em sua escola foi muito para ela aguentar. Tão triste, Phoebe foi várias vezes intimidada pelas garotas da sua escola que colocaram apelidos nela porque ela veio da Irlanda para os Estados Unidos e possuía um sotaque diferente, esse foi o porquê para ela ser chamada de coisas horríveis. Infelizmente, Phoebe Prince se enforcou em seu armário, depois de ter sito intimidada no caminho da escola para casa.
É tão bom ver que a Demi Lovato se preocupa o bastante para querer fazer o que estiver ao seu alcance para pôr um fim no bullying e nos assédios nas escolas, então agora depende de você para por um fim de qualquer tipo de assédio que for contra outro ser humano em sua escola.
Nós todos sabemos que a escola pode ser difícil e há vários grupinhos e todos querem fazer parte, mas se você vê alguém sofrendo assédio de outro estudante, não tenha medo de falar com uma professora ou intervir e dizer para a pessoa que está sofrendo com isso que você entende o que ela está passando e que ela não está sozinha.
Você pode fazer isso assim que perceber algo do tipo na sua escola e faça com que crianças e adolescentes não tenham medo de ir para a escola. Afinal, o fim do bullying começa com você!
Siga o exemplo da Demi,
"VOCÊ pode ser a diferença da sua escola/cidade e pode salvar vidas."
Para saber mais o que é bullying, clique aqui.Você quer conhecer mais sobre o projeto que a Demi faz parte, o 'Teens Against Bullying'? Clique aqui (em inglês).
Creditos: DemiBrasil.com
0 comentários